British Exit – An Irrational divorce”
Outubro 28, 2020
COMENTÁRIO DA CONVENÇÃO EUROPEIA DOS DIREITOS HUMANOS E DOS PROTOCOLOS ADICIONAIS – Vol. III
Novembro 18, 2020

Investigadores do Ratio Legis – Centro de I&D em Ciências Jurídicas da UAL participaram no Congresso Luso Brasileiro Direito Constitucional Comparado

Alex Sander Pires, Ruben Bahamonde e Pedro Trovão do Rorário, investigadores integrados do Ratio legis – Centro de I&D em Ciências Jurídicas participaram como conferencistas no Congresso Luso-Brasileiro Direito Constitucional Comparado, organizado por Profª. Drª. Luciene Dal Ri, Prof. Dr. Pedro Trovão do Rosário e Prof. Dr. Maikon Cristiano Glasenapp, em Santa Catarina, Brasil.
O evento teve como objetivo promover o diálogo qualificado para a consolidação e ampliação de pesquisas e debates em Direito Constitucional, por meio de uma abordagem comparatista. O evento contou com o envolvimento e a cooperação de instituições brasileiras, portuguesas e espanholas de renome, como o Centro Universitário Católica em Santa Catarina, a Universidade do Vale do Itajaí, a Universidade Autônoma de Lisboa (Portugal), a Universidade de Coimbra (Portugal), a Universidade Católica de Brasília, o Centro Universitário de Brasília (UniCEUB); as Faculdades Guanambi (UniFG/BA); a Universidade Estadual do Norte do Paraná; a Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e a Universidade de Salamanca (Espanha).